Homem é preso com drogas e dinheiro após perseguição policial em Dracena
Nossa Lucélia - 04.05.2026


Suspeito tentou fugir de bicicleta e se esconder em plantação de mandioca mas acabou preso em flagrante

Dracena (SP) - Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (2), em Dracena (SP), após tentar fugir da Polícia Militar. A ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (4) pela corporação.

Segundo informações da PM, o suspeito foi visto em atitude suspeita enquanto circulava de bicicleta por uma área de campo no bairro Santa Clara. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou a fuga. Durante a perseguição, abandonou a bicicleta e entrou em uma plantação de mandioca, onde tentou se esconder.

No trajeto, o homem dispensou porções de crack, um celular e outros objetos pessoais. Ao ser contido, os policiais encontraram com ele dinheiro e um canivete. Conduzido à Delegacia da Polícia Civil, foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: iFronteira



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista