Operação Impacto prende dois homens por tráfico de drogas, em JunqueirópolisNossa Lucélia - 22.05.2026
Ação policial cumpre sete mandados e desarticula esquema de tráfico na cidade de JunqueirópolisJunqueirópolis (SP) - A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta sexta-feira (22), uma grande operação contra o tráfico de drogas em Junqueirópolis, resultando na prisão em flagrante de dois homens, de 33 e 47 anos.
Detalhes da operaçãoA ação, batizada de Impacto, cumpriu sete mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade - Jardim dos Pássaros, Jardim Alvorada, Vila Beatriz - além de uma propriedade na zona rural.
Durante as diligências, os suspeitos foram detidos por tráfico de drogas.
Foram apreendidas porções de entorpecentes e seis celulares, que devem ajudar a identificar outros possíveis envolvidos.
Outro investigado foi conduzido à delegacia por porte de droga para consumo pessoal, mas acabou liberado. Situação dos presos - Os detidos permanecem à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia. A Polícia Civil já solicitou a conversão das prisões em flagrante para preventivas.
Apoio e mobilização - A operação contou com o reforço dos Grupos Operacionais Especiais (GOEs) das delegacias de Dracena, Adamantina e Presidente Venceslau, além do Canil da Polícia Penal, que utilizou cães farejadores nas buscas. Ao todo, 29 policiais civis participaram da ação, distribuídos em sete equipes.Fonte: ifronteira.com>
Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.brLucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista![]()
![]()