Homem é preso em Osvaldo Cruz transportando 640 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai
Nossa Lucélia - 01.06.2026


Denúncia apontava transporte de drogas, mas abordagem revelou carga irregular de cigarros e mercadorias estrangeiras

Osvaldo Cruz (SP) - Um homem de 26 anos foi preso em Osvaldo Cruz acusado de contrabando após ser flagrado transportando centenas de maços de cigarros paraguaios na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

A ocorrência teve início após uma denúncia recebida pela Polícia Militar informando que um veículo Gol prata estaria transportando entorpecentes no trajeto entre Martinópolis e Parapuã.

Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o automóvel para abordagem.

Motorista confessou transporte de mercadorias estrangeiras - Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o condutor viajava sozinho. Questionado sobre a carga transportada, o homem admitiu que levava cigarros de origem estrangeira, além de outros produtos sem comprovação de importação regular.

A declaração levantou suspeitas e levou à vistoria completa do veículo.

Mais de 600 maços de cigarros foram apreendidos - Durante a inspeção, os policiais encontraram uma grande quantidade de mercadorias.

Foram apreendidos:

  • 640 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai
  • 12 patinetes
  • 5 capacetes de ciclismo
  • adesivos diversos
  • uma balança
  • o veículo utilizado no transporte
  • Todo o material foi recolhido para investigação.

    Caso foi encaminhado à Polícia Federal - Por se tratar de crime relacionado ao contrabando de mercadorias estrangeiras, a ocorrência foi apresentada à Polícia Federal em Marília. Após os procedimentos legais, o homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

    Fonte: OCNet



    Voltar para Home de Notícias


    Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
    Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
    Lucélia - A Capital da Amizade
    O primeiro município da Nova Alta Paulista