Homem é preso em flagrante após furtar cerca de R$ 1 mil em joias da própria sobrinha em Tupã
Nossa Lucélia - 07.10.2026


Suspeito foi abordado pela Polícia Militar e indicou, por meio de gestos, o imóvel onde teria ocorrido o furto

Tupã (SP) - Um homem que não se comunica verbalmente foi preso em flagrante após furtar cerca de R$ 1 mil em joias da residência da própria sobrinha, em Tupã (SP).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando abordaram o homem, que estava em atitude considerada suspeita. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele brincos, colares e pulseiras.

Como o suspeito não se comunica verbalmente, os policiais estabeleceram comunicação por meio de gestos. Durante a abordagem, ele indicou aos agentes o imóvel onde teria ocorrido o furto.

Os policiais foram até o endereço e localizaram a proprietária da residência. A mulher reconheceu as joias encontradas com o suspeito e também identificou o homem como seu tio.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

As joias recuperadas foram devolvidas à vítima.

O caso foi registrado como furto e será apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: g1 Bauru e Marília



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista